Transfiguração

Que Deus quer de mim?

Deus quer a minha amizade, tal qual tinha como Adão e Eva, para isso precisamos encher a vasilha com o óleo da oração que nos traz intimidade com o Pai. A amizade exige de nós conhecer a pessoa a se relacionar, e esse relacionamento com Jesus passa a gerar em nós um amor puro e santo, que é capaz de transformar toda a minha vida, o amor tem o poder de me tornar igual ao meu amado, nós nos tornamos aquilo que nesta vida amamos.

O fruto não cai longe do pé, os filhos gerados no amor na educação correta de acordo com a doutrina cristã, os tornarão iguais aos pais. Assim nós amando a Jesus nos tornamos iguais a Deus, não em divindade, mas no amor. Ser igual a Deus é ter as mesmas atitudes que Jesus teve em sua vida terrena.

Deus nos pede para usarmos as vestes nupciais e termos as vasilhas cheias, as vestes que revestem nossa alma é o corpo que outrora estava sujo pelo pecado, mas que agora precisa estar alvejado pelo sangue de Jesus através dos santos sacramentos, é preciso transfigurar minha carne de pecado em corpo glorioso de santidade

Mauro Maldaner- Consagrado.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter
× Como posso te ajudar?