Transfiguração

Maria nossa mãe!

Falar de maternidade nem sempre é uma tarefa fácil, pois ao mesmo tempo que existe a naturalidade dessa vocação, existe também algo inexplicável que é o amor integral e único.
Agora, falar da maternidade de Maria Santíssima, mãe de Jesus Cristo e nossa, é algo inexplicavelmente lindo.
A geração que vivemos quer impregnar em nós mulheres que: maternidade é algo ruim, cansativo e que nos anula. Mas, o que esquecem é que esse dom nos foi dado por Deus, para todas as mulheres, mesmo tendo ou não filhos fomos chamadas a maternidade por excelência.
Assim também,Maria Santíssima vivenciou todas as fases da maternidade, e muito além do que nós suportaríamos ela suportou, e ela fez isso não apenas para fazer se cumprir as promessas de Deus para a humanidade, mais também fez isso por nós, por mim e por você.
A maternidade de Maria é uma maternidade genuína e generosa, trazendo para dentro do seu coração não apenas Jesus e os apóstolos, mais cada um de nós.
Na cruz, ao receber a humanidade como filhos, ela não questionou quem a acolheria como mãe.Apenas acolheu e amou a cada um de nós.
Vivenciamos a maternidade de Maria no dia a dia, em cada mulher que tem um coração acolhedor e o temor de Deus dentro dele.
Maria , NOSSA MÃE diz hoje para nós….’carne da minha carne, coração do meu coração’.

Ela nos adotou e nos gerou no seu imaculado coração para um dia, podemos ver seu amor de mãe na eternidade.

Valéria Martins – Consagrada Transfiguração.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter
× Como posso te ajudar?